quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Comprei(hoje)+comprei(em novembro)+Recebi no natal

Hoje com parte do meu dinheiro que recebi no Natal comprei......





desce










mais










estas a espera de que?
desce














CLEO SCHOOL OUT
estava a espra dela a muito tempo.









Em novembro que comprei:












Desce














Só mais um pouco













Abbey bominabel








&









Draculaura Dead Tired



No natal eu Recebi 65 euros,Imensa roupa e os meus pais deram-me













A












Ghoulia dead tired (era mesmo esta que eu queria como eles sabiam?)








&












O jogo monster high para a wii




Eles apanharam o ultimo jogo e a ultima boneca,tive sorte.

Devem estar a perguntar : ''Mas como assim,os ultimos?''



É que não vivo em lisboa ou porto nem sequer no brasil,

Vivo em


PORTUGAL-FUNCHAL-MADEIRA


Ja sabem onde vivo.


É tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário