segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Apresentação

Olá monster high lovers!

Eu sou a Joana Filipa, e, sei que não dá para ver mas ao meu lado está a minha melhor amiga Telma Lopes! (Estranho, sim, eu sei, estamos na escola a fazer o blog juntas! Viva as melhores amigas!)



Vamos falar um pouco do nosso blog (e mais um pouco sobre nós.)


(!) Regras do blog (!)

- dizer PALAVRÕES é muito descuidado e ínsensivel, ignorem os vossos sentidos mal humorados e assim não seram EXPULSOS do blog!

- não chamem nomes ás nossas postadoras/es, nunca façam isso pois seram BANIDOS do blog automaticamente e também serão DENUNCIADOS! A partida esta regra é a mais importante.

- NUNCA comentem as postagens se for para dizer que está mal feito etc. No entanto se tiverem ideias novas para a postagem podem comentar. Sempre será uma ajuda para melhorar o blog!

- Participar SEMPRE nos concurssos do blog. (Não é obrigatório, mas digo-vos já que são muito divertidos, não sabem o que perdem se não participarem!)

- Se forem postadores/as não fazer postagens sobre outras coisas a não ser sobre o assunto que importa no blog: as MONSTER HIGH. Só poderam postar sobre outras informações se tiverem a permissão de mim Joana ou da minha colega Telma.

- Se quiserem ser postadores/as, não façam chantagem nem obriguem-nos... isso é uma atitude ESTUPIDA! (Sem ofença.)



E estas são as regras do nosso blog. Respeitem-nas!

Sem comentários:

Enviar um comentário