sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais sobre o blog

Olá somos a joana filipa & telma lopes.
Vou falar um pouco mais do nosso blog.

A nossa nova postadora é a telma lopes (a minha bf na vida real.)



Sobre o blog (joana filipa a falar)


Vou ver se consigo filmar-nos a nós (joana e telma) para ler um capitulo do primeiro livro mh (eu já o li todo e achei o final um pouco romantico, huummmm... :p) aahhh sim e é cada semana mais um novo capitulo.
Cada uma de nós vai postar todos os dias, uma de cada vez, mas se for algo urgente ou importante sobre as nossas queridas mh então pode postar quando quiser!
Também vou tirar fotos ás minhas 4 bonecas mh:
draculaura (basica), ghoulia yelps (basica), draculaura (dormir), abbey bominable (basica) a minha mãe diz que no natal já as vou ter todas xDD.
A minha mãe vai comprar-me a mala de estilistas mh hoje ou para a semana u.u


Sobre o blog (telma lopes a falar)


Olá!
Eu, telma lopes, também vou contribuir para que o blog fique cada vez maior...
e vocês agora devem estar a perguntar-se: O QUÊ?
Agora estão a rir-se :p
Okk continuando.
Farei 3 desenhos por semana, e irei mostra-los no blog.
Irei postar sobre alguns videos.
Postarei também sobre novidades interessantes...
E é assim que vou contribuir :p
ESTÃO A RIR-SE OUTRAVEZ...


Bye, bye...
Telma & Joana



bjokas


ahaaamm... COMENTEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário