quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

entrevista a C.A cupid

PESSOAL: Você é novo para Alto Monster. Onde você estava escondendo anteriormente?

CUPIDO: Eu realmente estive aqui mais tempo do que a maioria dos monstros perceber, mas não me sinto mal por não me ver, o amor causa é muito boa em esconder em plena vista.

PESSOAL: O que pode fazer monstro adolescente amor durar para sempre? Alguns casais em High Monster são chomping no bocado para saber.

CUPIDO: Bem, a primeira coisa que eu diria é que talvez eles devem conter suas expectativas um pouco. O amor é uma viagem não um destino e olhando muito à frente pode colocar alguma pressão realmente assustador em um relacionamento. Você não consegue sempre tudo de uma vez; você chegar lá um dia de cada vez, então divirta-se!

PESSOAL: Atire em linha reta - o que é a verdadeira história por trás Dia dos Namorados?

CUPIDO: A verdadeira história? Era uma vez houve dois monstros que trocaram presentes sem nenhuma razão, exceto que eles amavam. A idéia pegou e voilà! É claro que há esse vampiro chamado Valentine que afirma ter criado o dia apenas para Draculaura, mas ela não é a ghoul primeiro a conhecer essa história.

PESSOAL: Como é que os anjos realmente suas asas?

CUPIDO: Muito parecido com o meu, que são equipamentos totalmente standard.

PESSOAL: O seu cabelo rosa é para morrer. Qualquer segredos do cabelo?

CUPIDO: Thank you! Eu aplico o mesmo conselho que eu dou sobre relacionamentos para o meu cabelo. Você tem que gastar tempo de qualidade juntos, ser paciente quando o inesperado acontece, não seja negligente, e não tem que ser perfeito para ser bonita!

PESSOAL: Uma das questões que estamos morrendo de vontade de fazer é isso; você é um deus ou um monstro?

CUPIDO: LOL! Eu sou um monstro, é claro, um tipo de elemental, embora eu não sei exatamente que tipo. A razão que eu não sei é porque eu fui deixado na soleira da porta do templo de meu pai quando eu era apenas um bebê. Ele adotou e me criou, me ensinou os negócios da família e por isso aqui estou.



creditos a cammie.


Sem comentários:

Enviar um comentário