terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Oc's BFF

Ola malta eu fiz umas irmãs falsas Oc.Falsas porque?Porque uma é adotada pelo pirata sinistro(fantasma)


Basic

School out

DOTD

SWEET1600

Dead tired


A primeira é a filha legitima do fantasma sinistro(fantasma) ela é prima em 2ºgrau da Spectra ela se chama Julian Monstariel e a outra é a irmã adotada(irma falsa) que se chama Margaret(ela não é propriadamente fantasma)
Os nomes delas são meio françeses porque a Julian nasceu em frança e a Margaret foi la adotada.



Nome: Julian Monsteril

Idade: 17

Filha do fantasma sinistro

Estilo: piratesco e as vezes um pouco funk


Curisidade sinistra: O meu pai rouba, com os seus marinheiros no navio asombrado ''Mictslo Var'' e ele quer que seja tal como ele,mas eu não sou assim não quero roubar.Tenho uma irmã falsa eu não sei a especie dela.

Cor favorita: castanho e azul

Comida favorita: Sardinhas ...estou a brincar é esparguete com camarões

O que mais errita: Ladroes e cuscovilheiros

Atividade favorita: Pode não parecer mas sou um rato de biblioteca,e tambem ir a festas

Materia favorita: Desenho

Materia que menos gosta: calculorror ando sempre a contar os dobroes que o meu pai rouba.

Animal de estimaçao: Melie Son III uma cadela fantasmagorita mente fofa

BFF: Sou nova ainda na escola nao tenho BFF a não ser a minha mana.Mas conheçi uma miuda chamada clawdeen e somos bastante amigas.


Facto desconheçido: Ja andei com clawd mas ele deixo-me para andar com a Draculaura.Mas não faz mal porque tambem arranjei outro.


Margaret

Idade:15

Filha adotada do pirata sinistro

Estilo: Gosto de todos os estilos e uso sempre roupas ao calhas

Curisidade sinistra: Não sei que tipo demonstro sou porque foi abandonada pelos meus pai biologicos que tinha 2 anos.

Cor favorita: Vermelho

Comida favorita: Gosto de provar um pouco de tudo


O que mais errita:Quando a minha irma meche nas minhascoisas ou durante a noite como é abitual os fantasma tipo assombrarem as coisas que tem saudades ( falar)


Atividade favorita:Ir ao cinema

Materia favorita: Natação

Materia que menos gosta: Ciencias malucas

Animal de estimaçao: Soult um gato o nome de um soldado françes  e para mim é intersante porque faz parte da historia de frança.

BFF: A minha mana e a Frankie Stein.


Facto menos conheçido: Por vezes a noite ou quando toco em alguem parece que tenhp visoes do que vai aconteçer a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário